Novelas

“Êta Mundo Bom!”: Pandolfo recebe nova ajuda para seu cegonho voar

A família da fazenda mais agitada do país está preocupada com o desempenho de Pandolfo (Marco Nanini). Para eles, o casamento só é consumado quando o cegonho voa, o que não foi o seu caso com Eponina (Rosi Campos). Foi Mafalda (Camila Queiroz) quem contou o segredo da tia, que fez com que se levantasse um verdadeiro batalhão para tentar ajudar no caso.

Gshow – Manuela (Duh Moraes) tentou fazer sua parte e encontrou uma receita conhecida sua que seria “infalível” para o caso. A sopa de osso de boi seria a solução para tudo, quando Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi) os-ajudou a encontrar o alimento e o engenheiro jantou a iguaria afrodisíaca.

Veja também:

Mas não serviu muito a janta exótica, e eles perderam na batalha. Apesar de decepcionados, a família de Dona Boca de Fogo ainda não desistiu e está esperançosa em encontrar um meio para ajudar a solteirona. No entanto, Romeu (Klebber Toledo) vai até a cidade e traz uma receita infalível: gemada com licor. Será que vai dar certo? Confira em “Êta Mundo Bom!” nesta terça-feira (21) e saiba tudo desta saga hilária!

Eponina fica esperançosa em ver o cegonho de Pandolfo voar. (Imagem: Divulgação/TV Globo)

Eponina fica esperançosa em ver o cegonho de Pandolfo voar.
(Imagem: Divulgação/TV Globo)

Você também pode gostar