Novelas

“Êta Mundo Bom!”: Pandolfo janta comida afrodisíaca para ajudar cegonho a “voar”

Tentando omitir a verdade, Eponina (Rosi Campos) é pressionada por Cunegundes (Elizabeth Savala) e acaba revelando o que aconteceu em sua noite de núpcias. Diante do grande fracasso na lua de mel, a ex-solteirona solta revoltada: “U cegonho dele qui num vuô!“.

Gshow – A família se preocupa por achar que o casamento só começa a validar depois de consumado o tão esperado momento e resolve apelar para iguarias afrodisíacas para ajudar o cegonho a voar. Manuela (Duh Moraes) prepara uma sopa de osso de boi garantindo que ela é milagrosa, servindo a Pandolfo (Marco Nanini) no jantar para dar a ele um empurrãozinho diante do vexame.

Veja também:

Apesar de não dizer a ele diretamente quanto ao poder milagroso da refeição, o engenheiro saboreia o prato comemorando: “Deliciosa essa sopa de osso. Agradeço a deferência em me prepararem um prato especial“. Mas será que esse seu elogio significa que a iguaria já deu resultado? Será que o “cegonho” de Pandolfo dessa vez voa? Confira as cenas hilárias no capítulo de “Êta Mundo Bom!” nesta segunda-feira (20).

Eponina fica esperançosa em ver o cegonho de Pandolfo voar. (Imagem: Divulgação/TV Globo)

Eponina fica esperançosa em ver o cegonho de Pandolfo voar.
(Imagem: Divulgação/TV Globo)

Você também pode gostar