Novelas

“Êta Mundo Bom!”: Pancrácio enfrenta Ernesto e exige que deixe Sandra em paz

Sandra (Flávia Alessandra) conseguiu se safar de novo com suas mentiras mirabolantes. Flagrada saindo do ateliê de Ernesto (Eriberto Leão), a vilã inventou para Pancrácio (Marco Nanini) que está sendo chantageada pelo malandro e que por isto não consegue se libertar dele. O professor de filosofia acredita em tudo e vai procurar o farsante para tirar satisfações.

Gshow – O conselheiro de Candinho (Sergio Guizé) o enfrenta e exige que a sobrinha de Anastácia (Eliane Giardini) seja deixada em paz. “Sei que faz chantagem. Toma o dinheiro que ela ganha da tia. Chorou na minha frente, pediu ajuda. Prometa não procura mais Sandra. Ou eu o denuncio. Chantagem é crime!“, ordena Pancrácio crente de que a megera está sofrendo com suas maldades.

Veja também:

Será que Ernesto contará tudo e dirá qual é a verdade? Será que sua reação será violenta diante dos apontamentos do filosofo? Não perca nas cenas do capítulo de “Êta Mundo Bom!” que vai ao ar nesta sexta-feira (10), logo após “Malhação – Seu Lugar no Mundo”.

Pancrácio manda Ernesto deixar Sandra em paz. (Imagem: Ellen Soares/Gshow)

Pancrácio manda Ernesto deixar Sandra em paz.
(Imagem: Ellen Soares/Gshow)

Você também pode gostar