“Êta Mundo Bom!”: Pancrácio e Maria montam plano para salvar Candinho

Quanto mais o tempo passa, mais perto fica de Candinho (Sergio Guizé) e Sandra (Flavia Alessandra) selarem o compromisso do casamento. Nervoso, o caipira conversa com o burro Policarpo e desabafa: “Eu pensava qui u casamentu, u amô, havia di botá u coração deu im paiz. Mais eu num sintu as paiz“.

Gshow – O burro, que não tem nada de falta de inteligência, zurra “aconselhando” o amigo. Pirulito (JP Rufino) também não perde tempo e dispara: “Quanto mais perto do casamento, mais você pensa na Filomena (Debora Nascimento). Tá escrito no seu rosto“. Mas se engana quem pensa que só Pirulito e Policarpo estão pensando assim.

Pancrácio (Marco Nanini) e Maria (Bianca Bin) têm um plano para salvar o filho de Anastácia (Eliane Giardini) das garras da megera: “O importante é que Candinho só entre naquela igreja com a certeza absoluta de que o filho que Filomena espera é dele“, conta o professor. Eles não estão nem um pouco dispostos a deixarem Sandra (Flavia Alessandra) atuar com suas maldades. O capítulo de “Êta Mundo Bom!” desta terça-feira (31) está imperdível!

(Pancrácio e Maria se juntarão para um plano)
(Pancrácio e Maria se juntarão para um plano)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários