Novelas

“Êta Mundo Bom!”: Pancrácio desmascara Ernesto e Sandra no altar

Um dos momentos mais esperados de “Êta Mundo Bom!” irá ao ar em uma cena inédita na próxima segunda-feira (11). Conforme inclusive já adiantado aqui pelo Famosos na Web, a farsa de Ernesto (Eriberto Leão) e Sandra (Flávia Alessandra) estava prestes a ter um fim após Pancrácio (Marco Nanini) descobrir que existia um falso Candinho enquanto o verdadeiro estava a procura da mãe.

No grande dia do casamento dos farsantes, o professor irá se juntar a Eponina (Rosi Campos) e impedirá a cerimônia. Enquanto o padre celebrará a cerimônia, Ernesto fará uma pausa e entregará o medalhão de Candinho (Sérgio Guizé) para Sandra num ato simbólico e que emocionará a muitos dos enganados: “Esse medaião uniu nois dois, Sandra. A mãe botô em eu quando nasci. Graças a ele encontrei a mãe, encontrei ocê. Aceita, como penhor do meu amor“.

Veja também:

Incrédulos com tanta mentira, Eponina e Pancrácio então entram em ação quando acontece o pedido de Ernesto para colocar a aliança na malvada, quando o professor interromperá dizendo: “Este casamento é uma fraude! Este casamento é uma fraude!“.

(Pancrácio estraga todos os planos dos malvados)

(Pancrácio estraga todos os planos dos malvados)

Você também pode gostar