Novelas

“Êta Mundo Bom!”: Pancrácio cai em armadilha e acaba preso

Pancrácio (Marco Nanini) sempre sobreviveu com o dinheiro que arrecada de seus pequenos golpes. Sempre disfarçado de algo ou de algum personagem, o malandro vai às ruas pedindo dinheiro para as pessoas, sempre com uma desculpa convincente. Só que no capítulo deste sábado, 18 de junho, o professor de filosofia acabará colocando um disfarce um pouco exagerado, que acabará não convencendo as pessoas a sua volta.

Gshow – O irmão de Pandolfo (Marco Nanini) decide se vestir de bailarina clássica para pedir esmola nas ruas de São Paulo. Confiante com o novo personagem que criou, o homem não dá ouvidos aos conselhos de Candinho (Sergio Guizé) e Pirulito (JP Rufino), que pensam que a fantasia está muito exagerada e nada convincente.

Veja também:

Pancrácio não consegue arrecadar nenhum centavo, e todos dizem que, para uma bailarina, ele está fora de forma. Para piorar, Romualdo (Marcio Tadeu de Lima) se apaixona pela personagem e começa a perseguir Pancrácio, dando início a uma briga no bar, que cai como uma armadilha para ele. A polícia chega, o filósofo não tem tempo de correr e acaba preso! E agora? O que será de Pancrácio detido? Descubra tudo isso e muito mais a partir de 18h20, na Globo.

Pancrácio vai parar na cadeia (Foto: TV Globo)

Pancrácio vai parar na cadeia (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar