Novelas

“Êta Mundo Bom!”: Osório decide revelar a Gerusa que ela está com câncer

Osório (Arthur Aguiar) não está mais aguentando o sofrimento de sua noiva, que está se sentindo enganada sobre sua verdadeira doença. O médico indicou à Osório e Camélia (Ana Lucia Torre), que não revelem à Gerusa (Giovanna Grigio) que ela está com uma leucemia e não com anemia, como ela acredita. Porém, no capítulo de “Êta Mundo Bom!”, que vai ao ar nesta quarta-feira, 4 de abril, Osório tomará uma decisão.

Depois de várias tentativas de Gerusa em saber a gravidade de sua doença, Osório decide que o melhor a fazer é contar tudo para ela. O jovem procura a avó da moça para falar sobre o assunto e questiona se esconder a verdade é mesmo a melhor coisa a ser feita. Camélia , no entanto, parece irredutível. “Quando uma pessoa sabe que tem uma doença grave, pode perder a capacidade de reação”, diz ela.

Veja também:

Osório garante que Gerusa enfrentará a situação com garra e insiste em revelar a verdade. “A verdade a fará sentir-se melhor. Eu amo Gerusa, tenho certeza que a posso apoiar. Quando ela souber o que realmente tem, eu serei seu arrimo”, argumenta o vendedor. Será que Camélia vai deixar que ele conte tudo à neta? Descubra assistindo à “Êta Mundo Bom!”, na Globo.

Camélia não gosta da ideia de Osório (Foto: TV Globo)

Camélia não gosta da ideia de Osório (Foto: TV Globo)

Curtidas

Você também pode gostar