“Êta Mundo Bom!”: Ortopedista afirma que Claudio pode voltar a andar

Claudio (Xande Valois) vive um verdadeiro inferno nas mãos de sua madrasta, Ilde (Guilhermina Guinle). Sua paralisia impossibilita sua defesa contra a megera, que faz de tudo para a aterrorizar o garoto. Entretanto, a vida de Claudio poderá ter uma reviravolta. Acontece que durante uma discussão com a esposa de seu Pai, Claudio se levantou sozinho da cadeira de rodas, despertando a curiosidade de todos.

Surpreendido com o acontecimento, Araújo (Flávio Tolezani) leva o filho ao ortopedista para descobrir se algo mudou em seu estado de saúde. O médico realiza alguns exames e constata que ainda há esperanças de o menino voltar a andar. “Os testes mostraram que as pernas de seu filho ainda têm sensibilidade. Pouca, como pôde notar”, diz.

Diante da ótima notícia, o advogado fica radiante, mas o ortopedista admite que são raros os médicos capazes de cuidar de um caso complexo como o de Claudinho. “Nos Estados Unidos, um cirurgião tem realizado operações em casos parecidos, com alguns sucessos. É uma operação delicada que, em vez de curar, pode tirar todas as esperanças, definitivamente”, explica o especialista.

O médico ainda garante que os custos para o tratamento serão altíssimos. “Se é para meu filho andar, estou disposto a tudo”, decide Araújo, convicto a fazer de tudo pelo bem estar de Claudio. Será que Claudinho vai voltar a andar? E Ilde tentará impedir a felicidade do enteado? Acompanhe no capítulo de “Êta Mundo Bom!”, que vai ao ar nesta segunda-feira, 16 de maio, na Globo.

Claudio pode voltar a andar (Foto: TV Globo)
Claudio pode voltar a andar (Foto: TV Globo)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.