Novelas

“Êta Mundo Bom!”: Nasce o filho de Dita e Quincas

Parece que pioram a cada segundo mais as contrações para que Dita (Jeniffer Nascimento) dê a luz. Mas nem mesmo neste momento Cunegundes (Elizabeth Savala) dá descanso à nora e não perde o tempo para alfinetá-la: “Vosmecê, Dita, para di gritar, ô vai ter vosso filho nus raio qui a parta!“, esbraveja a Dona Boca de Fogo.

Gshow – Dita dá o último grito, quando após um vasto momento de tensão finalmente nasce o bebê. Quincas (Miguel Rômulo) então sai gritando em todos os cantos ao descobrir que o bebê é um menino e decide batiza-lo de Joaquim, mesmo nome dele e de seu pai, Quinzinho (Ary Fontoura).

Veja também:

Mas não foi o nascimento de seu primeiro neto que fez com que Cunegundes amolecesse o coração. “Preu é um istrupício, filho da istrupícia da vossa subrinha!“, diz a mulher sem nenhuma comoção antes de sair do quarto e sem querer saber de ver o bebê que acabara de nascer. Confira a cena tão esperada no capítulo de “Êta Mundo Bom!” desta quarta-feira (08), logo após “Malhação – Seu Lugar no Mundo”.

(Dita dá a luz)

(Dita dá a luz)

Você também pode gostar