“Êta Mundo Bom!”: Pandolfo retorna à fazenda com assunto misterioso

Depois de levar um baita fora de Anastácia (Eliane Giardini), Pandolfo (Marco Nanini), o irmão gêmeo de Pancrácio (Marco Nanini), resolveu ir embora e esquecer a todos. Porém, no capítulo desta quarta-feira, 25 de maio, de “Êta Mundo Bom!”, o geólogo retornará à fazenda Dom Pedro II cheio de mistérios.

Gshow – Ao chegar e ver toda a família trabalhando na roça, Pandolfo fica confuso. “Que houve por aqui? Pensei que estavam em São Paulo. Foi onde os vi a última vez”, pergunta. “Tivemo qui vortar. Agora tamotudo trabalhando debaxo das orde du seu Zé dus Porco”, responde Quinzinho (Ary Fontoura), enquanto capina.

Ao avistar Eponina (Rosi Campos) no galinheiro, ele se aproxima para tentar entender o que houve. “Si vosmecê num sabia qui eu tava aqui, purque veio?”, pergunta a cunhada de Cunegundes (Elizabeth Savala), curiosa. “Eu tenho um assunto urgente a falar com a família que é proprietária. Muito urgente”, revela Pandolfo. O que será que o geólogo tem para tratar com os caipiras? Descubra em “Êta Mundo Bom!”, a partir de 18h20, na Globo.

Todos ficam surpresos com a visita de Pancrácio (Foto: Ellen Soares/Gshow)
Todos ficam surpresos com a visita de Pandolfo (Foto: Ellen Soares/Gshow)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários