Novelas

“Êta Mundo Bom!”: Pandolfo retorna à fazenda com assunto misterioso

Depois de levar um baita fora de Anastácia (Eliane Giardini), Pandolfo (Marco Nanini), o irmão gêmeo de Pancrácio (Marco Nanini), resolveu ir embora e esquecer a todos. Porém, no capítulo desta quarta-feira, 25 de maio, de “Êta Mundo Bom!”, o geólogo retornará à fazenda Dom Pedro II cheio de mistérios.

Gshow – Ao chegar e ver toda a família trabalhando na roça, Pandolfo fica confuso. “Que houve por aqui? Pensei que estavam em São Paulo. Foi onde os vi a última vez”, pergunta. “Tivemo qui vortar. Agora tamotudo trabalhando debaxo das orde du seu Zé dus Porco”, responde Quinzinho (Ary Fontoura), enquanto capina.

Veja também:

Ao avistar Eponina (Rosi Campos) no galinheiro, ele se aproxima para tentar entender o que houve. “Si vosmecê num sabia qui eu tava aqui, purque veio?”, pergunta a cunhada de Cunegundes (Elizabeth Savala), curiosa. “Eu tenho um assunto urgente a falar com a família que é proprietária. Muito urgente”, revela Pandolfo. O que será que o geólogo tem para tratar com os caipiras? Descubra em “Êta Mundo Bom!”, a partir de 18h20, na Globo.

Todos ficam surpresos com a visita de Pancrácio (Foto: Ellen Soares/Gshow)

Todos ficam surpresos com a visita de Pandolfo (Foto: Ellen Soares/Gshow)

Curtidas

Você também pode gostar