“Êta Mundo Bom!”: Maria vai ao dancing com Celso para falar com Paulina

Querendo investigar mais sobre o filho de Filomena (Débora Nascimento), Maria (Bianca Bin) pede que Celso (Rainer Cadete) a acompanhe ao dancing para falar com Paulina (Suely Franco). Chegando no local, a jovem se surpreende com a popularidade do noivo entre as dançarinas, que o-cumprimentam eufóricas, deixando a moça irritada: “Como é conhecido. Já estou a me sentir mal“.

Gshow – Maria chega então ao encontro de Paulina, quando pergunta logo de cara: “Filomena namorava Ernesto (Eriberto Leão), não é?“, diz interessada em descobrir se o vigarista é o pai do bebê. Paulina responde que se encontravam, mas a jovem não fica satisfeita com a resposta argumenta se o caso deles foi recente.

Não, não. Veja bem, Ernesto sumiu um bom tempo. Sei que não viu Filomena nesse intervalo, ela ficou desesperada, porque só então, imagine, só então, descobriu que ele não se casaria com ela“, explica a dona do Palácio Dançante. Maria ficará mais próxima do que nunca da grande verdade. Será que dessa vez ela descobre que Candinho é o pai do bebê de filó? Descubra no capítulo de “Êta Mundo Bom!” desta quarta-feira (25).

(Maria não se incomoda em deixar impune toda a verdade)
(Maria não se incomoda em deixar impune toda a verdade)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.