“Êta Mundo Bom!”: Maria termina tudo com Celso

Maria (Bianca Bin) sempre foi o braço direito de Anastácia (Eliane Giardini). A copeira é grata a tudo que a ex-milionária fez por ela e, assim, ela tenta de todas as formas defender a amiga. Após o golpe que Sandra (Flávia Alessandra) deu na tia, a filha de Severo (Tarcísio Filho) está muito desconfiada de que seu noivo, Celso (Rainer Cadete), esteja envolvido na armadilha da irmã.

Gshow – Muito confusa com tudo o que aconteceu, ela recorre aos conselhos de Pnacrácio (Marco Nanini) e vai até o banco resgatar no cofre a carta que Celso disse ter deixado caso acontecesse alguma coisa com ele. O mesmo cofre onde está a promissória que incrimina Sandra. Em seguida, ela mostra o documento à Anastácia, que fica chocada com o sobrinho.

“Ser enganada dessa maneira, debaixo do meu próprio teto. Talvez Celso faça parte desse golpe”, diz ela. Logo depois, Maria decide cortar relações com o irmão da megera loira. “Agora eu olho nos seus olhos e sei quem você é. Vá embora e não me procure nunca mais. Saia da minha vida, Celso!”. Não perca as emoções de “Êta Mundo Bom!” deste sábado, 25 de junho, na Globo.

Maria termina tudo com celso (Foto: Isabella Pinheiro / Gshow)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários