Novelas

“Êta Mundo Bom!”: Maria termina namoro com Celso

A filha de Maria (Bianca Bin) mal passou um tempo em casa que logo teve de retornar ao hospital. Celso (Rainer Cadete) fez de tudo para as acompanhar, mas acabou caindo nos conselhos maléficos de Sandra (Flávia Alessandra) irmã e foi para o Dancing.

Claro que a irmã tinha segundas intenções com o conselho e não deixou de causar uma maldade daquelas. Tudo foi armado para que a jovem mãe descobrisse o que o boêmio fez. “Enquanto eu estava no hospital com minha filha, saiu para se divertir, certamente correu atrás de outras mulheres“, diz a moça ao vê-lo.

Veja também:

Celso tenta se defender dizendo que foi apenas dançar, mas Maria não quer saber de história e diz que ele é o mesmo de sempre. “Eu mudei, por você“, argumenta implorando o sobrinho de Anastácia (Eliane Giardini). Mas a irmã de Braz (Rômulo Neto) mostra que não voltará atrás: “Estou muito magoada por sua atitude […] Está tudo acabado entre nós!“. Será que é mesmo o fim de todo o romance? Não perca o capítulo de “Êta Mundo Bom!” desta terça-feira (26).

Maria coloca Celso contra a parede. (Foto: Felipe Monteiro/Gshow)

Maria coloca Celso contra a parede. (Foto: Felipe Monteiro/Gshow)

Você também pode gostar