Novelas

“Êta Mundo Bom!”: Maria surpreende Anastácia ao usar uniforme na casa de Pancrácio

Anastácia (Eliane Giardini) fica sem moradia após o golpe que recebeu de Sandra (Flavia Alessandra), e acaba pedindo abrigo com toda a turma da mansão na casa de Pancrácio (Marco Nanini). Como na casa de todo e qualquer solteiro, por lá a quantidade de comidas é pouca e quase que escassa.

Gshow – Porém, Celso (Rainer Cadete) se adianta e agiliza uma compra farta de suprimentos para encher a despensa do pequeno apartamento do filósofo. Maria (Bianca Bin) prepara rapidamente um jantar para todos, mas quando a ex-milionária se depara com a irmã de Braz (Rômulo Neto) usando o uniforme, ela estranha e questiona: “E esse uniforme, o que significa?“.

Anastácia explica que começou sua vida em uma fazenda, e que começou do zero aprendendo costumes de todos os tipos, e que não há de ter esquecido como fazer as tarefas de uma mulher doméstica. “De agora em diante quero que use roupas normais. Está aqui como amiga! Nós dividiremos o trabalho doméstico“, anuncia a mãe de Candinho (Sergio Guizé) que dá adeus aos tempos de madame e colocará a “mão na massa”. Confira tudo isso no capítulo desta sexta-feira (24) em “Êta Mundo Bom!”.

Todos se deparam com Maria usando uniforme mesmo que não esteja na mansão. (Imagem: Divulgação/TV Globo)
Todos se deparam com Maria usando uniforme mesmo que não esteja na mansão.
(Imagem: Divulgação/TV Globo)