Novelas

“Êta Mundo Bom”: Maria revela para Diana que a testou afim de saber se ela amava seu pai

Nesta última semana de “Êta Mundo Bom”, os enredos começam a serem desamarrados, após um longo período. Em meio a isso tudo, está a relação de Diana (Priscila Fantin)  e Severo (Tarcísio Filho). No capítulo de hoje, você verá que eles vão traçar plano de se casar, em seguida, eles correrão para anunciar a novidade para Maria (Bianca Bin).

No entanto, a mulher de Celso (Rainer Cadete) não se mostrará surpresa com a notícia, e dirá que de certa forma já esperava por isso, visto que ela testou Diana, ao propor que voltasse para casa e cuidasse do seu pai: “Se ela viesse, seria por sentir algo pelo senhor. Também mostraria que tem um bom coração”, dirá. Mas Maria se mostrará preocupada.

Veja também:

Ela pensará como seu pai vai se manter, já que ele não quer Diana no dancing. Aí, ela resolve entregar o dinheiro que recebeu de Braz (Rômulo Neto)  para seu pai. Ele então revela que vai abrir uma loja de tecido baratos no centro. Diana se oferece para trabalhar com seu marido e ele revela que nada o faria mais feliz. Essas cenas vão ao ar nesta terça-feira, 23 de agosto.

Maria testou Diana e acabou descobrindo que ela é a mulher ideal para seu pai (Foto: Divulgação/Globo)

Maria testou Diana e acabou descobrindo que ela é a mulher ideal para seu pai (Foto: Divulgação/Globo)

Curtidas

Você também pode gostar