Novelas

“Êta Mundo Bom!”: Maria jura vingança e deixa Sandra com medo

Maria (Bianca Bin) sempre foi uma pedra no sapato de Sandra (Flávia Alessandra)! Desde que foi foi morar com Anastácia (Eliane Giardini), a moça percebeu o caráter da vilã e, fez de tudo para atrapalhar seus planos malignos. Tanto que nos últimos capítulos, a megera tentou colocar um fim na vida de Maria.

Gshow – Porém, os planos de Sandra deram errado, pois Celso (Rainer Cadete) salvou a vida da amada e, colocou a dele em risco. Agora, a copeira quer fazer justiça por causa do estado grave de seu noivo. “Eu vou destruir tudo, tudo que planejou”, ameaça Maria, deixando Sandra furiosa.

Veja também:

A amante de Ernesto (Eriberto Leão) ameaça bater na inimiga. “Bata. Terá o revide. Eu lhe bati uma vez, lembra-se?”, garante Maria, que completa: “Hei de descobrir a falha que você cometeu, Sandra. Prometo. Nem que demore a vida toda, mas ainda te boto na cadeia”. Após a saída de Maria, Sandra pergunta para si mesma, com medo: “Será que ela sabe de alguma coisa?”. O capítulo de “Êta Mundo Bom!” desta terça-feira, 19 de julho, está imperdível!

Sandra e Maria brigam (Foto: TV Globo)

Sandra e Maria brigam (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar