“Êta Mundo Bom!”: Maria e Pancrácio descobrem que Candinho é o pai do bebê de Filó

Maria (Bianca Bin) e Pancrácio (Marco Nanini) se unem decididos em acabar com os planos de Sandra (Flávia Alessandra) para se casar com Candinho (Sergio Guizé). Eufóricos em procurar um motivo para desvendar a farsa, Clarice (Marianna Armellini) é procurada e convidada para uma conversa na casa do professor.

Gshow – Ao chegarem no local, eles não desviam do foco do assunto e vão direto ao ponto perguntando quem é o pai do filho de Filomena (Débora Nascimento). “Eu não posso falar“, responde a amiga da moça. Com muita insistência, a taxi girl acaba cedendo e revelando toda a verdade, mas alerta: “Filomena não falará. Já tentou uma vez. Candinho a recebeu com quatro pedras na mão. Achou que ela o procurava porque tinha ficado rico“.

Pancrácio diz então que ela quem deve contar a verdade ao caipira, mas reluta: “Ele não acreditará em mim. Vejam, eu não passo de uma garota que trabalha como taxi girl. Falada. Sou amiga de Filomena. Candinho pode até pensar que ela mandou dizer“. Como Maria e Pancrácio irão fazer para que Candinho acredite que ele é o pai do bebê? Saiba conferindo o capítulo de “Êta Mundo Bom!” desta segunda-feira (30)!

(Maria e Pancrácio ouvem a revelação de Clarice)
(Maria e Pancrácio ouvem a revelação de Clarice)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários