Novelas

“Êta Mundo Bom!”: Maria diz à Anastácia que Sandra e Araújo tramam contra ela

Maria (Bianca Bin) está sempre de olho em tudo como uma verdadeira detetive, e observa a movimentação entre Sandra (Flávia Alessandra) e Araújo (Flávio Tolezani) na mansão. Logo, a copeira se toca de que há algo de errado e que eles estão tramando algo. Mesmo sem saber exatamente o que é, ela diz a Celso (Rainer Cadete) que está desconfiada.

Ghow – O noivo, no entanto, por confiar demais no advogado pelos anos de trabalho na fábrica de sabonetes despreza a informação. Insistente, mesmo assim Maria procura Anastácia (Eliane Giardini) e aconselha a patroa: “Confia no doutor Araújo? Na minha opinião, não deveria confiar“. A copeira então comenta sobre o que viu na movimentação deles em uma conversa a sós.

Veja também:

Sugerindo que eles têm um caso, a patroa questiona: “Você quis insinuar que Sandra e o doutor Araújo estão a planejar algo contra mim?“. Será que a mãe de Candinho (Sergio Guizé) dará ouvidos para a desconfiança de sua protegida? As cenas vão ao ar nesta quinta-feira (16), no capítulo de “Êta Mundo Bom!”. Não perca!

Maria resolve contar toda a verdade à Anastácia. (Imagem: Divulgação/Gshow)

Maria resolve contar toda a verdade à Anastácia.
(Imagem: Divulgação/Gshow)

Você também pode gostar