Novelas

“Êta Mundo Bom”: Maria devolverá dinheiro ao pai

Na última semana da novela “Êta Mundo Bom”, você vai ver que Maria (Bianca Bin) resolverá salvar o seu pai da miséria e lhe devolverá o dinheiro roubado pelo seu irmão Braz (Rômulo Neto).

De acordo com o Notícias da TV, Maria verá o pai recomeçando uma nova vida com Diana (Priscila Fantin) e por isso terá essa atitude. Diana irá contar a Maria que irá se casar com Severo (Tarcísio Filho). “Vamos nos casar. Descobrimos que nos amamos”, explicará a dançarina. “Ah! Eu sempre soube. Diana, quando lhe pedi, no dancing, para cuidar do meu pai, era um teste”, rebaterá Maria.

Então Severo ficará curioso e pedirá para a filha explicar melhor. “Se ela viesse, seria por sentir algo pelo senhor. Também mostraria que tem um bom coração”, dirá a filha. Diana se oferecerá para voltar a trabalhar no dancing para poder trazer dinheiro para casa.É ai que Maria irá falar ao pai que lhe devolverá parte do seu dinheiro.

Veja também:

“Pai, quando Braz tomou o dinheiro que Diana recebeu pela casa, deu a metade para mim e Alice [Nathália Costa]. Ele achou justo, porque a casa pertenceria a nós três. Mas agora a situação é outra. Eu lhe devolvo esse dinheiro”, oferecerá Maria.

Severo então ficará emocionado e ele irá falar o que pretende fazer com a grana. “Conheço uma lojinha de tecidos, muito simples, na região mais central. A dona é velha, sempre falou em vender. Se me dará metade do valor da casa, ou algo perto disso, creio que consigo fazer negócio”, afirmará. “Então, meu pai, trate de negociar a loja e sejam felizes, como eu já sou com Celso [Rainer Cadete]”, concluirá Maria que no passado foi expulsa de casa pelo pai.

Severo ficará feliz com atitude da filha (Foto: Reprodução)

Severo ficará feliz com atitude da filha (Foto: Reprodução)

Curtidas

Você também pode gostar