Novelas

“Êta Mundo Bom!”: Maria desmascara Sandra para Araújo

Disposta a colocar um ponto final nas armações de Sandra (Flávia Alessandra), Maria (Bianca Bin) pediu a Pirulito (JP Rufino) para que ele fosse até o ateliê de Ernesto (Eriberto Leão) e pegasse a chave que a megera usa para se encontrar com o malandro. O menino cumpriu com o combinado e a noiva de Celso (Rainer Cadete) fez uma cópia da chave.

Gshow – Agora, a irmã de Braz (Romulo Neto) está armando para que Araújo (Flávio Tolezani) flagre o casal de amantes em um de seus encontros íntimos. No entanto, Maria procura o advogado e revela tudo a ele e, ainda diz que Sandra só usou ele para conseguir dar um golpe em Anastácia (Eliane Giardini). Araújo não gosta das palavras de Maria e a manda ir embora.

Veja também:

Para que o advogado acredite, a moça entrega a chave a ele. “Provo o que digo. Sandra vai todas as tardes se encontrar com Ernesto no ateliê dele. Veja por si mesmo. Este é o endereço. Essa é a cópia da chave do ateliê”. Araújo fica desconfiado, mas acaba aceitando a chave. Não perca as emoções e surpresas do capítulo de “Êta Mundo Bom!” desta quinta-feira, 21 de julho.

Maria revela a Araújo que Sandra tem um caso com Ernesto o (Foto: Felipe Monteiro/Gshow)

Maria revela a Araújo que Sandra tem um caso com Ernesto
 (Foto: Felipe Monteiro/Gshow)

Você também pode gostar