“Êta Mundo Bom”: Maria desconfiará de sequestrador

Nos próximos capítulos de “Êta Mundo Bom” irá ao ar a cena que em um plano armado por Sandra (Flávia Alessandra) e Ernesto (Eriberto Leão), Filomena será sequestrada no dia de seu casamento com Candinho (Sergio Guizé).

Porém de acordo com o Notícias da TV, Maria (Bianca Bin) notará a preença do sequestrador Cara de Cão (Marcello Gonçalves), ao redor da mansão da mãe de Candinho, o que deixará ela receosa. “Aquele carro está parado lá faz tempo?”, perguntará Maria a Candinho, o caipira não irá saber responder. Ela ficará inconformada e resolverá levar o assunto até Celso (Rainer Cadete) na tentativa de alertá-lo.

“Eu lhe garanto, Celso. Havia um carro parado, a vigiar a casa, por um bom tempo”, afirmará. Celso não dará muita bola a Maria. “Antes, quando Sandra preparava alguma coisa, também dizia que minha preocupação era inútil. Lembre-se de tudo que aconteceu. Sandra deu um golpe em sua tia e por muito, muito pouco não saiu vitoriosa”, insistirá Maria.

“Mas agora Sandra é procurada pela polícia. Por falsificar a assinatura de titia e apropriação fraudulenta de seus bens. Digo isso com dor no coração, é minha irmã. Mas irá pagar na Justiça”, dirá Celso.

Porém nas cenas seguintes o que Maria temia acabará acontecendo, o bandido que vinha cercando a mansão sequestrará Filomena e seu filho no caminho do casamento dela com Candinho, ele se passará por um dos motoristas de Anastácia (Eliane Giardini). “O que está a acontecer? Este não é o caminho para a igreja”, irá falar Filomena. “Vou te levar, Filomena, para onde tem que ir. Decerto não hão de querer que o bebê sofra nenhum acidente”, falará o bandido. O objetivo de Sandra e Ernesto é arrancar uma fortuna de Candinho.

Maria estará certa (Foto: TV Globo)
Maria estará certa (Foto: TV Globo)
Curtidas
Bruno Silva
Estudante de jornalismo e presidente do site Famosos na Web, atuo nessa área desde 2013, trazer informações para os internautas é o que mais gosto de fazer. Email: [email protected] Telefone: 83 98637-7640

Comentários