Novelas

“Êta Mundo Bom!”: Maria conta toda a verdade à Anastácia sobre Sandra

Cada vez mais ela fica próxima de ser desmascarada. Desta vez, tudo acontecerá quando Sandra (Flávia Alessandra) receber um telefonema de Paulina (Suely Franco) dando um aviso. Neste, Ernesto (Eriberto Leão) dava o recado de que precisava de vê-la o mais de pressa possível. Anastácia (Eliane Giardini) fica desconfiada e observa sua conversa no telefone. A loira despista dizendo que é uma amiga que ligou.

Gshow – Ouvindo a justificativa, a milionária oferece seu carro com um motorista para acompanhar a sobrinha até o local. Quando o empregado retorna, questiona sobre qual é o destino de Sandra: a mesma confeitaria de sempre. Maria (Bianca Bin) desconfia também como sempre, mas desta vez procura a patroa para alertá-la sobre a megera. “Para mim, é óbvio que ela tem um homem em sua vida. Só que não há de ser um homem que ela queira apresentar à senhora“, diz a empregada.

Veja também:

Anastácia responde que não gostaria de saber que ela estava tendo um caso com alguém errado, quando a noiva de Celso (Rainer Cadete) completa: “Se há um homem na história, um homem que Sandra quer esconder, ele pode prejudicar sua família“. Será que a dona da fábrica de sabonetes irá investigar a vida oculta de Sandra? Será que dessa vez ela será desmascarada? Confira em “Êta Mundo Bom!” nesta sexta-feira (10).

Maria resolve contar toda a verdade à Anastácia. (Imagem: Divulgação/Gshow)

Maria resolve contar toda a verdade à Anastácia.
(Imagem: Divulgação/Gshow)

Você também pode gostar