Novelas

“Êta Mundo Bom”: Maria alerta Anastácia para um possível novo ataque de Sandra

Em “Êta Mundo Bom”, você verá que Maria (Bianca Bin), diferente dos demais, ainda não aceitou o sumiço de Sandra (Flávia Alessandra), a moça vai tentar abrir os olhos de Anastácia (Eliane Giardini) mais uma vez. Enquanto a mãe de Candinho (Sergio Guizé) está conversando com Celso (Rainer Cadete) no escritório, Maria aparece e pergunta se ela tem tido notícias de Sandra, mas Anastácia diz que não, deixando claro que nem quer saber.

“Ah, Maria, quer saber? Não me preocupo mais com Sandra. Que tenha a vida que escolheu”, dirá a milionária. No entanto, Maria, precavida, se mostrará nada tranquila com o desaparecimento de Sandra, dizendo que a mesma não é de aceitar perder fácil: “Sandra não é de aceitar perder tudo. Fugiu com Ernesto (Eriberto Leão). Dona Anastácia, eu tenho certeza que tem algum plano”, dirá.

Veja também:

No entanto, Celso logo vai tentar acalmar sua esposa, dizendo que Sandra conseguiu fugir com uma boa quantia em dinheiro, e que por isso não voltará a oferecer perigo. No entanto, mais uma vez, Maria vai dizer que Sandra é ambiciosa e nunca teve interesse em uma grande quantia do dinheiro, e sim em toda a quantia: “Ela sempre quis todo o dinheiro, não apenas uma boa quantia”. Essas  cenas vão ao ar nesta quarta-feira, 17 de agosto.

Maria vai ficar desconfiada do sumiço de Sandra (Foto: Divulgação/Globo)

Maria vai ficar desconfiada do sumiço de Sandra (Foto: Divulgação/Globo)

Curtidas

Você também pode gostar