Novelas

“Êta Mundo Bom!”: Maria acredita que Celso ajudou Sandra no golpe contra Anastácia

Celso (Rainer Cadete) deixará Maria (Bianca Bin) assustada com uma proposta nada limpa: “Não há motivo para você ir. Falarei com Sandra. Sei que as duas não se bicam. Mas ela terá que aceitá-la. Posso lhe garantir uma vida de rainha. Sandra há de ser generosa comigo. Pode viver aqui, como dona da casa também“, afirma.

Gshow – “Eu jamais viveria de dinheiro sujo. Você e eu sabemos muito bem que Sandra deu um golpe em dona Anastácia. É melhor procurar-me depois, mas ficar aqui, a viver do dinheiro que Sandra roubou, eu não fico“, responde Maria bastante irritada por saber que o noivo pode ficar do lado da golpista de sua irmã.

Veja também:

Desconfiada das verdadeiras intenções de Celso, a empregada faz um pedido: “Terá de me provar que não tem nada a ver com esse golpe. Prefiro continuar com a consciência limpa a viver um dia sob o teto de Sandra“. “Talvez eu possa, quem sabe, ajudar a reverter alguma coisa. Não me abandone, eu te amo“, responde ele garantindo de que fará a prova. Confira tudo isto no capítulo desta quinta-feira (23) de “Êta Mundo Bom!”.

Maria desconfia de que Celso esteja envolvido no plano de Sandra. (Imagem: Isabella Pinheiro/Gshow)

Maria desconfia de que Celso esteja envolvido no plano de Sandra.
(Imagem: Isabella Pinheiro/Gshow)

Você também pode gostar