Novelas

“Êta Mundo Bom!”: Mafalda se decide entre Romeu e Zé dos Porcos e conhece o “cegonho”

A novela “Êta Mundo Bom!” está entrando em sua reta final e os desfechos estão sendo definidos pouco a pouco por Walcyr Carrasco. Um dos finais que já foram confirmados foi o do triângulo amoroso envolvendo  Mafalda (Camila Queiroz). Após meses de indecisão, a caipira, finalmente, descobrirá quem ela ama de verdade entre Romeu (klebber Toledo) e Zé do Porcos (Anderson Di Rizzi).

Noiva do primeiro por vontade e ambição de sua mãe, Cunegundes (Elizabeth Savalla), de acordo com as informações da colunista Carla Bittencourt, do jornal “Extra”, a irmã de Filomena (Débora Nascimento) não se casará com ele e fugirá com Zé dos Porcos, para felicidade de Sarita (Juliane Araújo) e desespero de Romeu e Dona Boca de Fogo.

Veja também:

Então, a jovem poderá saciar seu desejo de conhecer o “cegonho” com Zé dos Porcos. Cabe lembrar que o último capítulo de “Êta Mundo Bom!” será exibido no dia 26 de agosto, sendo substituída por “Sol Nascente”, de Walthr Negrão, Suzana Pires e Júlio Fischer, que estreia no próximo dia 29.

Mafalda terminará com Zé dos Porcos  (Foto: Fabio Rosso / Gshow)

Mafalda terminará com Zé dos Porcos
(Foto: Fabio Rosso / Gshow)

Você também pode gostar