Novelas

“Êta Mundo Bom!”: Mafalda fica encantada após Zé dos Porcos salvá-la novamente

Um novo incidente causou na fazenda! Mafalda (Camila Queiroz) não consegue tirar o “cegonho” de Romeu (Klebber Toledo) da cabeça, e parece que para contribuir ainda mais, ela o flagra mais uma vez sem nenhuma peça de roupa. “Ara! Di novo, Mafarda?!“, pergunta Eponina (Rosi Campos) ao ouvir a revelação.

A moça diz que estava escuro como maneira de se justificar e a tia dá a ela o terço para que a jovem reze pedindo para não sonhar e esquecer de vez o “cegonho”. Ao amanhecer do dia, Mafalda leva a porquinha para Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi) dar banho, mas uma ventania por pouco não a fez se machucar e o empregado logo a salva: “Eu garru ocê, Mafarda, num dexu us ventu lhi leva“.

Veja também:

A filha de Cunegundes (Elizabeth Savala) fica encantada com a situação e mais uma vez agradecida, deixando o caipira esperançoso: “Zé dus Porco, si num era vosmecê, eu havia di pensar qui home ninhum presta. Purque u Romeu é um vigarista. Tentô dar aner farso pra minha mãe“. Será que dessa vez Mafalda fica com Zé? Confira no capítulo de “Êta Mundo Bom!” desta quinta-feira (28)!

(Zé dos Porcos não deixa de proteger sua amada)

(Zé dos Porcos não deixa de proteger sua amada)

Curtidas

Você também pode gostar