Novelas

“Êta Mundo Bom!”: Mafalda e Romeu se beijam

Como se sabe, Cunegundes (Elizabeth Savala) está fazendo de tudo para que Romeu (Klebber Toledo) se case com Mafalda (Camila Queiroz). O homem não mede esforços para reconquistar sua amada e realiza todos os desejos da sogra. Depois de presenteá-la com um anel caríssimo, Eponina (Rosi Campos) acredita que dessa vez a caipira se casa mesmo com o bonitão.

Antes não aceitando a ideia, parece que dessa vez sua resistência não está tanto quanto antes: “Tia, desde qui vi u Romeu nadando, sem ropa, eu num isqueço, num sei purque. Inté sonho cum ele. I também cum ucegonhodu Romeu“. Como se não bastasse sonhar com o “cegonho” de Romeu, Mafalda não resiste aos seus encantos.

Veja também:

Os dois se encontram sem querer na fazenda e o galã diz que deveria presentear mais a caipira, mas ela responde: “Eu num faço as questão di ter joia, não. Só memo as filicidade. Um amor verdadeiro“. Galanteador, o milionário responde antes de beijar a bela: “Amor verdadeiro é o que mais tenho para lhe dar“. Será que Romeu e Mafalda reatam o noivado? Confira em “Êta Mundo Bom!” nesta terça-feira (26).

(O amor mais uma vez está no ar)

(O amor mais uma vez está no ar)

Você também pode gostar