Novelas

“Êta Mundo Bom!”: Jack encontra novas pistas sobre paradeiro de Filomena

Aguçado em suas buscas, Jack (David Lucas) segue procurando pistas nas quais o levem ao paradeiro de Filomena (Debora Nascimento). Ele então vai até a pensão na qual a amada de Candinho (Sergio Guizé) ficou com sua amiga antes de desaparecer e conversa com a dona do local. Camélia (Ana Lucia Torre) comenta tudo o que sabe, e no meio das palavras acaba fazendo uma revelação.

Gshow – O detetive descobre que Romeu (Klebber Toledo) foi o último a ver a ex-táxi girl. “Oh, céus! Acha que Filomena… Meu Deus, ela foi com seu Romeu! Ele deve saber onde Filomena está!“, supõe Camélia que, no entanto, não sabe descrever como se faz para chegar até a tal fazenda.

Veja também:

Descrente de que ficará longe por muito tempo, ela acredita que o milionário voltará para a pensão muito em breve: “Eu sei que é uma fazenda que ele pretende comprar. Viajou, mas voltará em poucos dias. Sempre volta“. Será que Jack dessa vez consegue encontrar Filó? Confira no capítulo de “Êta Mundo Bom!” desta quinta-feira (16) e saiba tudo!

Jack está de olho em novas pistas que surgem. (Imagem: Divulgação/TV Globo)

Jack está de olho em novas pistas que surgem.
(Imagem: Divulgação/TV Globo)

Você também pode gostar