“Êta Mundo Bom!”: Irritado, Severo agride Diana

Severo (Tarcisio Filho) não suporta mais a falta de jeito de Diana (Priscila Fantin) com as atividades domésticas, e ao chegar em casa vê um novo problema causado por conta do seu desajeito. Irritado por a jovem deixar queimar uma camisa sua ao esquecer o ferro quente em cima, o comerciante resolve sair para espairecer.

Gshow – “Eu não quero que saia. Deixei tudo por sua causa. Não saia“, pede Diana ficando na frente da porta, empatando sua saída. “Deixou o quê? A vida no dancing? Agora tem uma condição respeitável, antes era apontada nas ruas. Saia da frente da porta“, responde Severo. A moça insiste suplicando para que ele não saia, e não desiste de empatar o caminho.

É a partir deste momento que o pai de Braz (Rômulo Neto) reviverá os tempos em que maltratava sua falecida ex-esposa, Ana (Débora Olivieri). O teatro de Diana o faz perder a paciência, quando ele a retira da porta com brutalidade, jogando-a no sofá com toda força e esbravejando: “Cale-se! Nunca mais ouse me contradizer!“. Será que a ex-taxi girl suportará isto por muito tempo? Descubra no capítulo de “Êta Mundo Bom!” desta terça-feira (24).

(Diana sofrerá com a primeira das maldades de Severo)
(Diana sofrerá com a primeira das maldades de Severo)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários