Novelas

“Êta Mundo Bom!”: Ilde revela a Anastácia que Sandra está tendo um caso com Araújo

As armações de Sandra (Flávia Alessandra) podem estar com os dias contados. A vilã está usando Araújo (Flávio Tolezani) em seu novo plano para roubar a fortuna de Anastácia (Eliane Giardini). Mas para isso, ela precisava encher os advogado de dívidas. Então, a loira má planejou tudo para que Ilde (Guilhermina Guinle) os flagrasse juntos em uma situação íntima.

O problema é que essa história está a um ponto de chegar aos ouvidos de sua tia. Após ver a sobrinha com Araújo, Anastácia fica intrigada e procura Maria (Bianca Bin) para conversar. A copeira, por sua vez, aconselha a patroa a procurar Ilde para esclarecer tudo, já que Sandra estava dizendo que suas misteriosas saídas eram para conversar com a ex-mulher do pai de Cláudio (Xande Valois).

Veja também:

Ilde fica surpresa com o convite de Anastácia, mas mesmo assim vai ao encontro. Chegando lá, a megera morena revela tudo sobre o caso de Sandra e Araújo, e ainda diz que ela foi o pivô de sua separação. Anastácia não perde tempo e questiona a sobrinha sobre essa história. E agora? Como é que Sandra conseguirá se livrar dessa bomba? Não perca as emoções de “Êta Mundo Bom!”, na Globo.

Anastácia confronta Sandra (Foto: Reprodução/Montagem/TV Globo)

Anastácia confronta Sandra
(Foto: Reprodução/Montagem/TV Globo)

Você também pode gostar