Novelas

“Êta Mundo Bom!”: Ilde flagra traição de Araújo e esbofeteia Sandra

Um momento inédito acontecerá na trama. Ilde (Guilhermina Guinle) finalmente descobrirá o que Sandra (Flavia Alessandra) está fazendo e que sua amizade não vale de nada. O barraco começará a partir de uma ligação anônima feita por Paulina (Suely Franco): “Eu quero lhe avisar que seu marido tem um caso amoroso com outra“, avisa a dona do dancing.

Gshow – Porém, ela nem mesmo sonha que isso faz parte de um plano da própria Sandra, que quer a separação do casal a todo custo pois está certa de que com o desquite a madrasta de Claudinho endividará o advogado ao pedir sua parte, e assim não sobrará outra opção se não a de aceitar aplicar um golpe em Anastácia.

Veja também:

Ilde então anota o endereço passado por Paulina e o busca chegando até o dancing do jeito em que foi instruída. Ao abrir a porta dos fundos, ela flagra exatamente o momento de Sandra aos beijos com Araújo (Flavio Tolezani). Traída, ela não hesitará e partirá para cima da loira a esbofeteando. É impossível de se perder as emoções das cenas que vão ao ar no capítulo desta terça-feira (14) em “Êta Mundo Bom!”!

Ilde entra em estado de choque e parte para cima de Sandra ao flagrar a traição. (Imagem: Divulgação/TV Globo)

Ilde entra em estado de choque e parte para cima de Sandra ao flagrar a traição.
(Imagem: Divulgação/TV Globo)

Você também pode gostar