“Êta Mundo Bom!”: Ilde começa a trabalhar no dancing

Enquanto era casada com Araújo (Flávio Tolezani), Ilde (Guilhermina Guinle) sempre tratou o enteado, Claudio (Xande Valóis), mal. O garoto, por sua vez, sempre teve medo da madrasta e, por isso, nunca revelou suas maldades ao pai, deixando ela cada vez mais forte.  Até que um dia, em meio a uma briga entre os dois, Claudio decidiu contar tudo ao advogado, que ficou cheio de ódio e expulsou a esposa de casa.

Sem abrigo, ela foi parar na pensão de Camélia (Ana Lúcia Torre). Por lá. Ilde encontrou-se com Clarice (Marianna Armellini), que finge ser professora de uma escola noturna, quando na verdade trabalha no ‘Táxi dancing’. Por medo da proprietária expulsá-la da pensão, ela não conta a verdade. Porém, a megera acabou descobrindo tudo e agora está chantageando a dançarina.

A ex-mulher do advogado exige que Clarice a apresente a dona do ‘dancing’. Sem alternativas, a moça aceita. O objetivo da vilã é claro: encontrar um marido rico e, para ela, a danceteria é o melhor lugar. Como no combinado, Clarice leva Ilde até Paulina (Eva Todor), que rapidamente a contrata. Será que Ilde encontrará um marido rico? Não perca as emoções de “Êta Mundo Bom!”, na Globo.

Ilde é contratada para trabalhar no 'dancing' (Imagem: Raphael Dias/Gshow)
Ilde é contratada para trabalhar no ‘dancing’
(Imagem: Raphael Dias/Gshow)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.