Audiência da TV

“Êta Mundo Bom!” iguala e futebol bate recorde; confira os destaques de audiência da Globo

Nesta quarta-feira (30), a Globo comemorou os números de audiência conquistados, tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro, onde alguns produtos específicos se destacaram. De acordo com os dados consolidados de audiência, divulgados pela Central Globo de Comunicação, a novela teen “Malhação – Seu Lugar no Mundo” bateu recorde em São Paulo e igualou sua máxima no Rio. Na capital paulista, foram 20 pontos com 34% de share, enquanto no Rio foram 24 pontos com 45% de share.

A novela “Caminho das Índias”, que está em sua última semana de reprise também alcançou ótimos números. A trama protagonizada por Juliana Paes e Rodrigo Lombardi igualou seu recorde de Ibope em São Paulo, com 18 pontos de média e 37% de share.

Enquanto a novela das 18h, “Êta Mundo Bom”, igualou seus números máximos. A história de Walcyr Carrasco marcou 27 pontos de média e 43% de share, e empatou com a trama das 21h, “Velho Chico”, que fechou com os mesmos 27 pontos de audiência.

Veja também:

Enquanto “Totalmente Demais” continua se destacando com seus ótimos números, o folhetim das 19h fechou com 32 pontos de média e voltou a ser o programa mais visto da TV. Por fim, o futebol também teve excelentes índices. No Rio de Janeiro, o clássico entre Flamengo e Vasco bateu o recorde do Futebol 2016 na capital fluminense, fechando com 35 pontos de média e 54% de share – superando até mesmo a Seleção Brasileira. Já em São Paulo, o jogo entre Corinthians e Ponte Preta teve 23 pontos, maior Ibope do Campeonato Paulista até agora na TV.

"Êta Mundo Bom!" conquista excelentes índices
“Êta Mundo Bom!” conquista excelentes índices

Você também pode gostar