Novelas

“Êta Mundo Bom!”: Golpe de Sandra e Araújo contra Anastácia fracassa

Sandra (Flávia Alessandra) e Araújo (Flávio Tolezani) colocaram o golpe contra Anastácia (Eliane Giardini) em prática. O advogado entregou alguns papéis para a milionária assinar, alegando que estes sejam documentos referentes à fábrica de sabonetes, quando na verdade se trata de uma procuração que transfere toda a sua fortuna para o nome da sobrinha. Porém, no capítulo desta terça-feira, 21 de junho, o plano maligno irá por água a baixo.

Gshow – Anastácia está no escritório com Araújo prestes a cair em uma tremenda cilada. Mas um pequeno acidente faz com que ela deixe de assinar os valiosos papéis. “Estava a dar tudo certo. Ela estava exausta, assinava em confiança. No momento em que ia assinar esses, aquela imagem de Nossa Senhora que tem na mesa…”, diz Araújo a Sandra ao se lembrar do momento em que Anastácia impediu a santa de cair e torceu o pulso.

Veja também:

Com isto, ela acabou não assinando os documentos. O advogado avisa que não poderá entregar novos papéis para Anastácia assinar, mas Sandra garante que encontrará uma solução. Mesmo após ter todos os planos fracassados, a loira má não desiste. E agora? Qual será a nova ideia diabólica da irmã de Celso (Rainer Cadete)? Será que dessa vez ela conseguirá roubar a fortuna de sua tia? Não perca “Êta Mundo Bom!”, que vai ao ar a partir de 18h20, na Globo.

Imagem de santa impediu Anastácia de cair em golpe de Sandra e Araújo (Foto: TV Globo)

Imagem de santa impediu Anastácia de cair em golpe de Sandra e Araújo
(Foto: TV Globo)

Você também pode gostar