Novelas

“Êta Mundo Bom!”: Gerusa passa mal e desconfia que sua doença não seja apenas uma anemia

Osório (Arthur Aguiar) descobriu que Gerusa (Giovanna Grigio) está com leucemia, mas decidiu poupar sua amada, que nem imagina, mas anda desconfiada que sua doença não seja apenas uma anemia aguda. Assim que a menina acorda, Camélia (Ana Lucia Torre) pede que ela tome o remédio, mas a garota questiona.

“Por que tenho que tomar esse remédio em jejum?”. A neta cumpre a vontade da avó, mas fica indisposta e passa mal antes de tomar café da manhã: “Estou sentindo um enjoo horrível”. Osório fica preocupado e sugere que a namorada fique deitada enquanto ele busca algo para ela comer, mas o mal estar é tanto que Gerusa recusa.

Veja também:

“Que enjoo é esse? Só pode ser efeito do remédio”, diz a menina. O vendedor tenta acalmá-la e diz que o mal estar passará quando ela se acostumar com o remédio, mas Gerusa fica intrigada: “Mas se é uma vitamina reforçada, por que esse mal-estar? É forte demais”. Será que Gerusa vai descobrir que está com câncer? Descubra no capítulo de “Êta Mundo Bom!”, que vai ao ar nesta terça-feira, 19 de abril, na Globo.

Gerusa passa mal com remédio.

Gerusa passa mal com remédio.

Você também pode gostar