Novelas

“Êta Mundo Bom!”: Gerusa inicia os preparativos de seu casamento com Osório

Gerusa (Giovanna Grigio) e Osório (Arthur Aguiar) estão em um momento de pura felicidade, tudo porque Camélia (Ana Lucia Torre) permitiu que os dois se casassem. Depois de tanto sofrimento em razão da doença da moça e do rigidez da avó, o casal finalmente poderá realizar a tão sonhada união.

Gshow – A jovem vai com a avó à loja de Severo (Tarcisio Filho) para escolher o tecido de seu vestido de noiva. “Então há de se casar! Como o tempo passa depressa. Até há pouco era uma menina que vinha na loja com sua avó, brincava, e eu ficava bravo quando mexia nos tecidos”, diz o comerciante.

A costureira começa a ver os cortes e fica surpresa com a falta de opções. “Só esses? Antes tinha uma oferta tão grande de tecidos, sedas, cetim, renda!”, comenta a avó da moça. Severo fica visivelmente envergonhado com a decadência de seu comércio, que aconteceu por culpa dele mesmo.

Braz (Rômulo Neto) mostra mais alguns modelos e as duas acabam achando um que as agrada. “Adorei, vovó”, diz Gerusa. Como será o vestido que a menina usará na cerimônia? Fique ligado no capítulo de “Êta Mundo Bom!”, que vai ao ar nesta segunda-feira, 30 de maio, a partir de 18h20, na Globo.

Gerusa escolhe tecido para seu vestido de noiva (Foto: Raphael Dias/Gshow)
Gerusa escolhe tecido para seu vestido de noiva (Foto: Raphael Dias/Gshow)