Novelas

“Êta Mundo Bom!”: Gerusa expulsa Osório de sua casa

Gerusa (Giovanna Grigio) não é mais nenhuma criança e não consegue mais suportar as mentiras de Camélia (Ana Lucia Torre) e Osório (Arthur Aguiar), que juntos combinam de esconder seu câncer. A cada dia que passa, mais revoltada a jovem fica. “Gerusa, vamos conversar“, dirá o rapaz ao vê-la como de costume.

Arredia e angustiada, os questionamentos sobre sua doença novamente acontecerão e ele tenta convencê-la mais uma vez de que não é nada grave. Diante dos argumentos vazios do namorado, Gerusa perde a paciência: “Saia do meu quarto, Osório. Sabe que me magoa ao mentir. Eu sou dona do meu corpo, eu sinto na pele que há alguma coisa de errada, muito errada comigo“.

Veja também:

O vendedor segue tentando convencê-la de seu amor, mas a jovem está irredutível e não o escuta por nada. “Preciso ficar sozinha. Se não posso ter a verdade, ao menos posso ficar sem ter que ouvir mentiras. Saia“, ordena ela o expulsando. Será o fim do lindo romance deste casal apaixonado? Confira em “Êta Mundo Bom!” nesta segunda-feira (09), logo após “Malhação – Seu Lugar no Mundo”.

(Gerusa não se conforma que a escondam toda a verdade)

(Gerusa não se conforma que a escondam toda a verdade)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar