Novelas

“Êta Mundo Bom!”: Gerusa expulsa Osório de sua casa

Gerusa (Giovanna Grigio) não é mais nenhuma criança e não consegue mais suportar as mentiras de Camélia (Ana Lucia Torre) e Osório (Arthur Aguiar), que juntos combinam de esconder seu câncer. A cada dia que passa, mais revoltada a jovem fica. “Gerusa, vamos conversar“, dirá o rapaz ao vê-la como de costume.

Arredia e angustiada, os questionamentos sobre sua doença novamente acontecerão e ele tenta convencê-la mais uma vez de que não é nada grave. Diante dos argumentos vazios do namorado, Gerusa perde a paciência: “Saia do meu quarto, Osório. Sabe que me magoa ao mentir. Eu sou dona do meu corpo, eu sinto na pele que há alguma coisa de errada, muito errada comigo“.

O vendedor segue tentando convencê-la de seu amor, mas a jovem está irredutível e não o escuta por nada. “Preciso ficar sozinha. Se não posso ter a verdade, ao menos posso ficar sem ter que ouvir mentiras. Saia“, ordena ela o expulsando. Será o fim do lindo romance deste casal apaixonado? Confira em “Êta Mundo Bom!” nesta segunda-feira (09), logo após “Malhação – Seu Lugar no Mundo”.

(Gerusa não se conforma que a escondam toda a verdade)
(Gerusa não se conforma que a escondam toda a verdade)