“Êta Mundo Bom!”: Fragoso morre no momento da compra da fazenda para Filomena

Irá ao ar no capítulo desta quarta-feira (04) em “Êta Mundo Bom!” uma cena que marcará a virada da trama. Após virar mãe solteira e ter a sorte de tentar a vida com um milionário, Filomena (Débora Nascimento) terá todos os seus planos por água abaixo. A família de Cunegundes (Elizabeth Savala) se reúne toda na sala para assinar os papéis da venda da fazenda para Fragoso (Luis Gustavo).

U qui importa é que tá tudo acertado. Nois preenche us paper i dispois cumemo, qui tá todo mundo cum a barriga vazia!“, comemora Dona Boca de Fogo. As testemunhas assinam, enquanto todos fazem planos de uma vida farta com a compra oficializada. Impaciente com o processo, Cunegundes apressa Quinzinho (Ary Fontoura).

Qui pressa. É cum dor nu coração qui eu vendo essas terra!“, lamenta o patriarca. Finalmente, chega a hora do comprador assinar e tirar a família da lama: “Dê cá esses papéis. Só falta minha assinatura. Filomena, é por amor a você. Por amor“. Porém, para o terror de todos, no momento em que ele estira o braço para assinar, Fragoso cai morto em cima do contrato. O que será que deve acontecer?

(Fragoso impactará aos montantes)
(Fragoso impactará aos montantes)
Amei
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Facebook (0)