Novelas

“Êta Mundo Bom”: Finalmente máscara de Sandra cairá

No capítulo desta quarta-feira (22), da novela das seis da Rede Globo, “Êta Mundo Bom”, finalmente a máscara de Sandra (Flávia Alessandra), cairá isso porque segundo o Noticias da TV, a megera conseguirá o que tanto desejava e ficará com toda a fortuna de sua tia Anastácia (Eliane Giardini).

Anastácia (Eliane Giardini) ficará arrasada ao descobrir que foi enganada por Sandra (Flávia Alessandra), mas prometerá dar o troco. A mãe de Candinho (Sergio Guizé) será expulsa de sua própria mansão e dirá à sobrinha que lutará pelos seus bens na Justiça, mesmo sem dinheiro para pagar advogado, e que ainda a irá vê-la atrás das grades.

“Titia, o oficial de Justiça deu-me o documento para ler. Está tudo nos conformes. Sandra tem a liminar”, confirmará Celso (Rainer Cadete). “Para retomar o que é meu, terei que entrar com um processo”, dirá a madame. “Doutor Araújo [Flávio Tolezani], como pode me encarar agora? Trabalhou com meu marido, sempre ganhou bem”, falará Anastácia, indignada. O advogado não conseguirá responder e abaixará a cabeça.

“Sandra, foi longe demais. Acha que conseguirá se apossar tranquilamente da fortuna de titia? Sabe que um golpe desses pode terminar muito mal”, alertará Celso. “Eu batalharei na Justiça. Vencerei judicialmente”, rebaterá Anastácia. “Com que dinheiro?”, questionará Sandra, deixando a tia ainda mais nervosa. “Eu não vou passar a humilhação de ser expulsa da minha própria casa por policiais. Hei de descobrir uma maneira de vencê-la na Justiça, Sandra. Se há justiça nesse mundo, você termina na cadeia”, ameaçará.

Veja também:

Sandra não se importará com as palavras da mãe de Candinho e apressará sua saída. “Pare de me ameaçar, titia. Você perdeu. Vá fazer as malas. Vocês, Candinho e Pirulito [JP Rufino], também. Levem o burro e a burra”, dirá a loira. “Mas para onde eu vou?”, perguntará Anastácia. “Comam capim com os burros, não me importa”, tripudiará Sandra.

Anastácia aceitará seguir a ordem judicial, e Candinho a levará com Pirulito e Maria (Bianca Bin) para a casa de Pancrácio (Marco Nanini). O professor abrigará todos em sua casa, e Candinho resolverá voltar a vender pipoca na praça para ajudar a mãe.

Máscara da megera cairá (Foto: Montagem)

Máscara da megera cairá (Foto: Montagem)

Você também pode gostar