“Êta mundo bom!”: Filomena tem complicações na hora do parto

Filomena (Débora Nascimento) realmente está passando por momentos difíceis, desde que chegou a fazenda grávida de Candinho (Sérgio Guizé), a moça agora terá que enfrentar mais uma complicação nos próximos capítulos de “Êta mundo bom!”, pois chegou a hora do “fio” dela nascer.

Em breve a novela de Walcyr Carrasco vai mostra a dificuldade que tinha as mulheres, ao dar a luz em um lugar sem nenhuma assistência medica, o filho de Filomena quer vir ao mundo e a moça sente dores de parto, logo se chama uma parteira que ao começar seus trabalho constata que o bebê entalou, a jovem começa a perder muito sangue, “Ela tá perdendo sangue pur dimais!”- preocupada fala Dita (Jeniffer Nascimento), que estará acompanhando o nascimento, explica Rafaela Santos.

Em meio a tantas dores a sofredora Filomena chamará por seu amor Candinho, o mesmo não chegará a tempo e Filomena da um último suspiro antes de desmaia, “Salvem o meu filho”, a tia Eponina (Rosi Campos) pergunta, “Desmaiada? Mas no parto num pode desmaiar!”, e a parteira teme que morra mãe e filho.

 

filomena-eta-mundo-bom-resumo-01
Filomena terá seu filho em meio a muitas aflições
Amei
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Facebook (0)