Novelas

“Êta Mundo Bom!”: Filomena surpreende Sandra com pedido

Filomena (Débora Nascimento) já deu mil provas de que é completamente apaixonada por Candinho (Sergio Guizé). Por ter sido desonrada por Ernesto (Eriberto Leão) e acabar trabalhando no taxi dancing, a filha de Cunegundes (Elizabeth Savalla) não se sente à altura do caipira, e exatamente por isso ela deixará o caminho livre para Sandra (Flávia Alessandra), no capítulo desta terça-feira, 31 de maio, porém, antes deixará a vilã surpresa com um pedido.

Gshow – Filomena só quer ver Candinho feliz, mesmo que seja ao lado de Sandra. Depois da megera ter lhe oferecido dinheiro para ir embora, a ex-dançarina ficou sem opção e acabou aceitando e agora ela deixará o caminho livre para a sobrinha de Anastácia (Eliane Giardini) conquistar o caipira. “Não mereço Candinho. Se vai ser feliz com você, melhor que eu vá embora. Por Candinho”, diz ela à loira.

Sandra fica surpresa com as palavras da rival e ao mesmo tempo feliz porque agora ela poderá realizar seu maléfico plano de roubar a herança de sua tia. Mas depois de ter dado dinheiro para Filomena reencontrar sua família, ela se surpreenderá com outro pedido dela: “Preciso de um pouco mais de dinheiro”. O motivo? Descubra no capítulo de “Êta Mundo Bom!”, que vai ao ar a partir de 18h20, na Globo.

Filomena fará pedido à Sandra (Foto: Fabiano Battaglin / Gshow)
Filomena fará pedido à Sandra (Foto: Fabiano Battaglin / Gshow)