Novelas

“Êta Mundo Bom”: Filomena sofre sequestro

O clima está esquentando nesses últimos capítulos de “Êta Mundo Bom”. Isso porque, Filomena (Débora Nascimento) sofrerá um sequestro coordenado por Sandra (Flávia Alessandra). Tudo começa com o motorista de Anastácia (Eliane Giardini), Jairo (Werles Pajero), sendo rendido pelos criminosos. Enquanto dirige para ir buscar Filomena e Clarice (Mariana Armellini), o carro é fechado por outro. Ao descer do veículo, Jairo dirá: “Que é isso? Tenho uma noiva a buscar!”.

No entanto, acabará sendo ignorado e ainda acabará desmaiando após Ernesto (Eriberto Leão) colocar um lenço com um liquido no nariz do rapaz. Em seguida, Cara de Cão (Marcelo Gonçalves) entrará no carro, indo buscar Filomena na pensão. Ao chegar no local, a noiva de Candinho (Sergio Guizé) estranhará o rapaz e perguntará o que aconteceu com o motorista de Anastácia, fazendo com que Cara de Cão tenha que improvisar.

Ele dirá que Jairo teve problema com a família, por isso ele precisou o substituir: “Jairo, o motorista, teve um imprevisto. Problema de saúde na família. Vim em seu lugar. Posso ajudá-la a entrar?”, dirá. Filó, acompanhada de Clarice e do seu filho, entrará no veículo. Após algum tempo de viagem, ela perceberá que o caminho não os levarão a igreja, e então questionará: “O que está a acontecer? Este não é o caminho para a igreja!”, é quando descobre que se trata de um sequestro. Essas cenas vão ao ar nesta sexta-feira, 19 de agosto.

Filomena é sequestrada (Foto: Divulgação/Globo)
Filomena é sequestrada (Foto: Divulgação/Globo)