Novelas

“Êta Mundo Bom”: Filomena irá morar na mansão de Anastácia

Em “Êta Mundo Bom”, após Anastácia (Eliane Giardini) recuperar a sua mansão, Candinho (Sergio Guizé) levará Filomena (Débora Nascimento) juntamente com o seu filho, para morar com ele na casa de sua mãe.

Na hora de entrar na mansão Filomena se mostrará nervosa: “Estou com medo do que sua mãe pensará de mim. Se me aceitará como esposa de seu filho”, revelará a moça. “Agora ocê entra. A mãe num é bichu ruim procê tê medu”, dirá Candinho. Eles entrarão na mansão e ele irá apresentar a mulher e o seu herdeiro para todo mundo. “O nome dele é Candido. Em homenagem a Candinho”, falará Filomena.

Com o menino no colo, a mulher de Pancrácio (Marco Nanini) se emocionará e chorará de alegria. Depois disso, ela pedirá para conversar em particular com Filomena. “Eu sei que a senhora não tem motivos para gostar de mim. Eu tenho um passado”, avisará Filó. “Foi casada com um homem que podia ser seu avô. Não nego que isso dá a impressão de ter sido interesseira. Sei também que trabalhou no dancing”, vai declarar a mãe de Candinho.

Veja também:

Porém ela pedirá para Filomena abrir o seu coração. Filó contará tudo desde o começo, que ela fugiu com Ernesto da fazenda, que encontrou Candinho na cidade, que Ernesto ameaçou acabar com Candinho caso ela se envolvesse com o Candinho: “Daria uma surra ou faria algo pior com Candinho. Por isso, eu aceitava tudo que vinha de Ernesto. Por medo do que pudesse acontecer a Candinho”.

Após conversar com Filomena e entender o motivo pelo qual se casou com o comendador, Anastácia se mostrará generosa: “Eu só a chamei aqui para dizer que sabia que tem um passado. Mas nunca fui capaz de atirar a primeira pedra em ninguém. Quem de nós é? Eu a chamei, sim, para dizer que o passado não importa. Importa o que vem pela frente. Promete ser uma boa esposa para meu filho?”, perguntará Anastácia. Filomena responderá que sim, e as duas irão se abraçar!

Filomena irá morar com Candinho na mansão de Anastácia (Foto: Divulgação)

Filomena irá morar com Candinho na mansão de Anastácia (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar