“Êta Mundo Bom!”: Filomena é expulsa de casa

Uma grande prova de pessoa que nasceu para sofrer mesmo é Filomena (Débora Nascimento), que perdeu a oportunidade de ter a fazenda em seu nome quando o marido caiu morto, duro, em cima do contrato antes de assiná-lo. Após o enterro de Fragoso (Luis Gustavo), a jovem voltará para casa exausta. No entanto, estranha quando tenta abrir a porta.

Não abre! Dá a impressão que trocaram a fechadura“, afirma Clarice (Marianna Armellini) ao tentar ajudá-la. “Impossível! Quem trocaria a fechadura?“, pergunta Filó. Em seguida, Nádia (Isabela Garcia) abre a porta, acompanhada de Perseu (Daniel Dias), um oficial de justiça e dois policiais, e esbraveja: “Eu mandei trocar a fechadura. Essa casa não lhe pertence. Está em meu nome e de meu irmão!“.

Surpresa ao ouvir o que a filha do comendador diz, Filó responde que mora ali, mas mesmo assim ela não se sensibiliza. “É surda? Não ouviu bem? Vá embora, cavadoura de ouro! Ponha-se para fora daqui ou terá que se a ver com a polícia“, completa Nádia. Confira em “Êta Mundo Bom!” nesta quinta-feira (05) o que acontecerá com a pobre Filó.

(Filomena ficará com a cara no chão)
(Filomena ficará com a cara no chão)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.