Novelas

“Êta Mundo Bom!”: Filomena e Clarice ficam sem abrigo, após serem expulsas da mansão de Fragoso

Após a morte de Fragoso (Luis Gustavo), Filomena (Débora Nascimento) se verá em maus lençóis. Pra começar, ela e Clarice (Marianna Armellini) serão impedidas pelos filhos do milionário de entrar na mansão. Maria (Bianca Bin) e Celso (Rainer Cadete) veem o que acontece e o rapaz sai para oferecer ajuda.

“Moro ali, na casa de minha tia. Estava na janela e assisti a cena”, explica ele, oferecendo ajuda. Mas elas decidem voltar para o apartamento que viviam com Diana (Priscila Fantin), chegando lá, as duas conversam com a dançarina, pedindo para voltarem a morar com ela.

A taxi girl não se sensibiliza com o drama de Filó e diz que não há mais espaço para elas. Clarice lembra, então, da pensão e Celso leva as moças até lá. Ao chegarem, no entanto, são recebidas com desconfiança por Camélia (Ana Lucia Torre).

“Sinto muito, vejo que nem tem malas. Eu não dou abrigo para mulheres que, enfim, estão ao Deus dará”, diz a avó de Gerusa (Giovanna Grigio). E agora, será que Filó e Clarice conseguirão abrigo? Descubra no capítulo de “Êta Mundo Bom!”, que vai ao ar nesta sexta-feira, 6 de maio, a partir de 18h20, na Globo.

Filomena e Clarice ficam sem abrigo (Foto: Ellen Soares/Gshow)
Filomena e Clarice ficam sem abrigo (Foto: Ellen Soares/Gshow)