Novelas

“Êta Mundo Bom!”: Filomena e Clarice ficam sem abrigo, após serem expulsas da mansão de Fragoso

Após a morte de Fragoso (Luis Gustavo), Filomena (Débora Nascimento) se verá em maus lençóis. Pra começar, ela e Clarice (Marianna Armellini) serão impedidas pelos filhos do milionário de entrar na mansão. Maria (Bianca Bin) e Celso (Rainer Cadete) veem o que acontece e o rapaz sai para oferecer ajuda.

“Moro ali, na casa de minha tia. Estava na janela e assisti a cena”, explica ele, oferecendo ajuda. Mas elas decidem voltar para o apartamento que viviam com Diana (Priscila Fantin), chegando lá, as duas conversam com a dançarina, pedindo para voltarem a morar com ela.

A taxi girl não se sensibiliza com o drama de Filó e diz que não há mais espaço para elas. Clarice lembra, então, da pensão e Celso leva as moças até lá. Ao chegarem, no entanto, são recebidas com desconfiança por Camélia (Ana Lucia Torre).

Veja também:

“Sinto muito, vejo que nem tem malas. Eu não dou abrigo para mulheres que, enfim, estão ao Deus dará”, diz a avó de Gerusa (Giovanna Grigio). E agora, será que Filó e Clarice conseguirão abrigo? Descubra no capítulo de “Êta Mundo Bom!”, que vai ao ar nesta sexta-feira, 6 de maio, a partir de 18h20, na Globo.

Filomena e Clarice ficam sem abrigo (Foto: Ellen Soares/Gshow)

Filomena e Clarice ficam sem abrigo (Foto: Ellen Soares/Gshow)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar