Novelas

“Êta Mundo Bom!”: Filomena aceita proposta de Sandra para sair da cidade

Parece que Sandra (Flávia Alessandra) conseguirá o que tanto deseja. Por intermédio de Paulina (Suely Franco), Filomena (Débora Nascimento) sofreu um acidente no dancing e a loira será beneficiada. “Filomena, eu quero ajudá-la não por mim, mas por Candinho (Sergio Guizé), que sempre teve afeição por você. Vou me casar com ele, e já sabemos que o filho que espera não é dele. Mas não quero que sofra mais um acidente como esse. Se perdesse o bebê, Candinho ficaria de coração partido. Eu também“, engana a vilã oferecendo ajuda para a jovem que está assustada após a queda que sofreu.

Gshow – Filó fica desconfiada e pergunta diretamente o que Sandra quer dela. “Por acaso, tenho comigo uma boa quantia, ia encomendar os doces da festa. Mas pago depois. Você volta para a casa de seus pais. Fica lá, na fazenda, até ter seu filho“, explica a malvada.

Filó retruca afirmando que foi expulsa de sua casa, mas a loira garante que aparecendo com dinheiro ela não será rejeitada por Cunegundes (Elizabeth Savala): “Mostre o dinheiro e ela abrirá os braços. Filomena, não pense em você agora. Mas no seu filho“. Paulina intervém a-convencendo de que aceitar a proposta é o melhor que ela tem de fazer, quando Filó decide: “Eu aceito. É melhor ter o meu filho na fazenda“. Confira o capítulo de “Êta Mundo Bom!” nesta segunda-feira (30)!

(Filomena fica sem saída e acaba aceitando a proposta)
(Filomena fica sem saída e acaba aceitando a proposta)