Novelas

“Êta Mundo Bom!”: Família de Cunegundes inaugura poço de petróleo

O tão esperado momento chegou para Cunegundes (Elizabeth Savalla) e todos os caipiras da fazenda D. Pedro II. O poço de petróleo é inaugurado e todos esperam com ansiedade e muitas expectativas. “Us petróleo é u oro negro. Mais precioso qui oro amarelo. Us oro negro há di virar umas dúzia di casaco di pele preu”, adianta Dona Boca de Fogo, que não vê a hora de ficar rica com o dinheiro do petróleo.

Gshow – Pandolfo (Marco Nanini) também comemora a conquista. “Um poço de petróleo no interior de São Paulo é algo que nunca se viu. É a coroação de minha carreira como geólogo. Temos um poço de petróleo que há de jorrar pela primeira vez! Gostaria de convidar minha amada esposa para dar início à operação”, diz o irmão de Pancrácio (Marco Nanini), convidando Eponina (Rosi Campos).

Veja também:

Quando a alavanca é acionada, os caipiras acreditam que o petróleo já está vindo. “Já ouço o rufar das bombas!”, afirma Pandolfo. “É us petróleo subindo!”, comemora Cunegundes. Será que eles vão ficar ricos mesmo? Não perca esta cena hilária que vai ao ar nesta segunda-feira, 01 de agosto, a partir de 18h20, na Globo.

Chegou o momento mais esperado! (Foto: Isabella Pinheiro / Gshow)

Chegou o momento mais esperado! (Foto: Isabella Pinheiro / Gshow)

Você também pode gostar