“Êta Mundo Bom!”: Família de Cunegundes volta a morar no casarão da fazenda

Cunegundes (Elizabeth Savalla) e toda sua família está passando por maus bocados desde que retornaram de São Paulo para a fazenda, tudo porque Inácio (Mauro Mendonça) ordenou à Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi) e Manuela (Dhu Moraes) que não permitisse a entrada dos caipiras no casarão, desde então, eles foram obrigados a dormir no celeiro. Porém, com a chegada de Romeu (Klebber Toledo) as coisas podem mudar completamente.

Gshow – O ex-vigarista retornou à fazenda com dinheiro vivo para comprar a propriedade de Cunegundes e Quinzinho (Ary Fontoura) e finalmente se casar com Mafalda (Camila Queiroz). O galã fez duas exigências: que Zé dos Porcos deixe de ser o administrador da fazenda e que a família de dona Boca de Fogo volte a morar no casarão.

Inácio aceita o pedido do amigo de Ernesto (Eriberto Leão) e Cunegundes anuncia que venderá só metade da fazenda. Pelas contas, o gerente do banco diz que a dívida da família será paga com apenas uma parte do valor que a mãe de Filomena (Débora Nascimento) pediu. A alegria é geral na roça!

Mas será que tudo vai sair bem? Será que dona Boca de Fogo e companhia finalmente terá seus problemas resolvidos? E Romeu? Terá Mafalda em seus braços sem nenhum impedimento? Descubra isso e muito mais no capítulo de “Êta Mundo Bom!” deste sábado, 04 de junho, na Globo.

Graças a Romeu, família de Cunegundes volta a morar no casarão (Foto: Fabiano Battaglin / Gshow)
Graças a Romeu, família de Cunegundes volta a morar no casarão (Foto: Fabiano Battaglin / Gshow)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários