Novelas

“Êta Mundo Bom!”: Fábio descobre tudo sobre Olga e Camélia a expulsa da pensão

O sonho de Olga (Maria Carol) sempre foi se casar e deixar a profissão de táxi girl por ser mal vista, e sabia que errava ao mentir justificando que seu ganha pão era ser professora. Mas a farsa não pôde ser reparada a tempo e tudo está prestes a se transformar numa verdadeira desgraça.

Gshow – O noivo resolve aparecer no estabelecimento de Paulina (Suely Franco), quando flagra uma cena decepcionante para ele: Olga está no local, toda emperiquitada e dançando como as outras táxi girls. Com a confusão armada, Fábio a humilha e utilizará de tudo para se vingar. Ao amanhecer do dia, ele aparece na pensão e pede o anel de noivado de volta, e aproveita a situação para revelar a verdade para Camélia (Ana Lucia Torre). Também decepcionada, a avó de Gerusa (Giovanna Grigio) expulsa a falsa professora de sua casa e a deixa sem ter um teto para ficar.

Veja também:

Araújo (Flávio Tolezani) fica sabendo de todo o acontecido com Olga, que está destruída desde a revelação e fica receoso por se sentir culpado de tudo porque foi ele quem levou seu noivo para o dancing. Penoso, o advogado procura a jovem, dá a ela seu cartão e oferece ajuda. Ainda sem teto, a táxi girl procura o homem e acaba aceitando sua ajuda. O amante de Sandra (Flávia Alessandra) então oferece para ela emprego de babá e casa para morar. Será que ela se sairá bem na nova profissão? Confira no capítulo de sexta-feira (17) em “Êta Mundo Bom!”.

Fábio descobre tudo sobre a farsa de Olga. (Imagem: Divulgação/Globo)

Fábio descobre tudo sobre a farsa de Olga.
(Imagem: Divulgação/Globo)

Você também pode gostar