“Êta Mundo Bom!”: Ernesto revela que pretende sequestrar Candinho

Recentemente, Ernesto (Eriberto Leão) sequestrou o burro Policarpo, com a ajuda de Sandra (Flavia Alessandra), tudo para tirar dinheiro de Anastácia (Eliane Giardini). Mas, no capítulo desta segunda-feira, 2 de maio, de “Êta Mundo Bom!”, o malando confessará que seu alvo não é o burro e sim Candinho (Sérgio Guizé).

Ernesto está temendo o fracasso do rapto de Policarpo, no entanto, o vigarista revela que está planejando sequestrar Candinho, para que Anastácia não tenha escolha e lhe entregue o dinheiro, em troca do resgate do filho e Pancrácio (Marco Nanini) não se intrometa, fazendo pressão estrategicamente nos sequestradores.

“Por que pensa que eu pedi que Candinho entregasse o dinheiro do sequestro?”, questiona ele a Cara de Cão (Marcelo Gonçalves). “Com Candinho fora do caminho, a herança da velha há de ir às mãos de quem me interessa”, continua o vigarista, em tom ameaçador.

Ernesto ainda confessa que o sequestro de Policarpo era apenas um pretexto para sumir com o caipira sem deixar pistas e assim conseguir uma boa fortuna da tia de Sandra e Calso (Rainer Cadete). “Êta Mundo Bom!” vai ao ar de segunda à sábado, a partir de 18h20, na Globo.

Ernesto planeja sequestro de Candinho (Foto: TV Globo)
Ernesto planeja sequestro de Candinho (Foto: TV Globo)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários